Indústria de Panificação
Seja para preparar em casa ou para o consumo on-the-go, a conveniência atinge esse mercado e é a principal tendência que impacta o setor, abrindo as portas para produtos com proteínas, reduzidos em açúcar/sódio, funcionalidades, entre outros.
Quantas memórias vivem na mente dos consumidores, quando falamos do segmento de panificação?
Cafés da manhã ou da tarde, com pães, bolos, biscoitos ou datas comemorativas que incluem panetone e outras delícias.
- Panificação artesanal e industrial
- Biscoitos
- Bolos
- Panetone
- Cereais
- Confeitaria
Conheça nossa linha de ingredientes especiais para a indústria de panificação
*Consulte o portfólio disponível em seu país.
Nossos parceiros são renomados mundialmente
Trabalhamos lado a lado com empresas que investem continuamente em pesquisas, tecnologia e certificações de qualidade, a fim de oferecer aos seus clientes o melhor em ingredientes e aromas. Assim o processo produtivo torna-se mais eficiente e leva ao consumidor final uma incrível experiência sensorial.
O que dizem nossos clientes
Outro diferencial é o investimento no cliente. De oferecer material, pesquisa de mercado, informação que fomente nossas diretrizes e indiquem um caminho para a gente. E, especialmente, firmar parcerias a longo prazo, além do suporte técnico de qualidade. […] Vocês são rápidos nisso, então, é um diferencial, sim.

Eu acredito que seja essa proximidade. Vocês se preocupam em trazer um produto de qualidade e excelência para a gente, em trazer soluções… Não é somente vender, algo comum no B2B, onde o fornecedor só procura vender, bater meta e empurrar insumos. Eles não se preocupam em entender o negócio, os lançamentos e as dificuldades. Eu acho que essa proximidade que vocês têm da Master, em vir visitar, entender os projetos, ver se temos alguma dificuldade, buscar retornos, dar suporte em aplicações, isso é essencial. Não é só fornecer um insumo, mas toda uma solução para o nosso projeto.

Desenvolvimento na NoMoo
A gente sempre teve um atendimento muito bom, com muita proximidade. Na minha opinião, o grande diferencial foi esse: além da variedade de produtos, a questão de desenvolvimento. Mas o atendimento foi algo que, desde o começo, foi muito importante.

Outro diferencial é o investimento no cliente. De oferecer material, pesquisa de mercado, informação que fomente nossas diretrizes e indiquem um caminho para a gente. E, especialmente, firmar parcerias a longo prazo, além do suporte técnico de qualidade. […] Vocês são rápidos nisso, então, é um diferencial, sim.

Eu acredito que seja essa proximidade. Vocês se preocupam em trazer um produto de qualidade e excelência para a gente, em trazer soluções… Não é somente vender, algo comum no B2B, onde o fornecedor só procura vender, bater meta e empurrar insumos. Eles não se preocupam em entender o negócio, os lançamentos e as dificuldades. Eu acho que essa proximidade que vocês têm da Master, em vir visitar, entender os projetos, ver se temos alguma dificuldade, buscar retornos, dar suporte em aplicações, isso é essencial. Não é só fornecer um insumo, mas toda uma solução para o nosso projeto.

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